domingo, 3 de julho de 2011

O Senhor é meu Pastor e cuida de mim

O Senhor é meu pastor e nada me faltará.
Ele é meu Pai e cuida de mim.
Ele me guia por bons caminhos e me leva
a descansar em pastos verdejantes.
Renovando minha força interior.
Neste mundo tão agitado é ele que me
conduz para águas tranqüilas.
E sacia minha sede de paz.
Ele restaura minha vida, me conforta e refrigera minha alma.
Devolvendo-me a confiança.
Se eu tiver de andar por vale escuro, nada temo,
pois o Senhor está comigo.
É dele que vem minha proteção e segurança
Quando estou à beira do abismo,
o Senhor me resgata com seu cajado.
E unge com óleo minha cabeça, fortalecendo-me.
Sua graça e seu amor me acolhem e me acompanham
 todos os dias de minha vida.
Com esperança e alegria sigo meu caminho,
pois confio na misericórdia
 do Senhor e em sua casa vou morar para sempre.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...